FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199,00      ATÉ 6X SEM JUROS

Dúvidas Frequentes

O site é seguro?

Todos os dados que o usuário informar no site larosy.com.br serão sigilosos e só serão utilizados para o processo de entrega (para que a encomenda seja entregue com segurança no local desejado), cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelo cliente. E todo o site está assegurado com o Certificado Digital SSL de Validação Avançada.

Quais os serviços de entrega?

A LAROSY trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos. A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

O site possui Frete Grátis?

Para compras acima de R$ 199,00 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato através dos canais disponíveis.

Como posso pagar meu pedido?

CARTÃO DE CRÉDITO

• Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex e Elo.
• Parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO

• O vencimento é de 1 dia útil a partir da data que o pedido for realizado. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido.
• Para imprimir o boleto é necessário desabilitar o bloqueador de Pop-up no seu navegador. Após clicar em “Fechar com Boleto”, abrirá um Pop-up do Banco para “Impressão do Boleto”. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu Banco utilizando o código de barras. Para reimprimir seu boleto, utilize o menu “Meus Pedidos” na seção “Minha Conta”.
• Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento no próximo dia útil. Você receberá um e-mail informando assim que o pagamento for confirmado.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.

Posso cancelar meu pedido?

• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.

Comprei mas não deu certo. Posso trocar?

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
Atendendo a todos os requisitos, você deverá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Pedimos para detalhar o ocorrido, informando o número do pedido, o produto e o motivo do pedido de troca ou devolução.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso através do nossos canais de atendimento.

Siga-nos

Entregamos para todo Brasil Larosy Lingerie
FRETE GRÁTIS

Frete grátis acima de R$ 199,00 para todo Brasil

win
SEJA UMA REVENDEDORA

Conquiste a sua independência financeira ou aumente o mix de produtos em sua loja.

quality-free-img
TABELA DE MEDIDAS

Saiba como encontrar as medidas certas para sua lingerie.

lock-free-img
SITE SEGURO

Sua compra está segura com a Cerficação SSL que garante proteção de suas informações.

Rolar para cima